Postagens populares

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Relato de Viagem

  Chile e Argentina.É para lá que eu vou! 
         
  Estamos Preparados
 No dia 16 de dezembro de 2010,eu meu pai,minha mãe e minha irmã estávamos dentro de casa ansiosos para viajarmos pela segunda vez para fora do país,iriamos para o Chile e no dia 20 iriamos para a Argentina.

  Chile
 Era 17 de dezembro tínhamos chegado no Chile.
 No Chile nós visitamos vários lugares,um deles foram o centro da cidade de Santiago e feiras de artesanatos.Mas o que mais gostamos mesmo,foi a Cordilheira do Andes.

  Argentina
 Era 20 de dezembro estávamos na Argentina.
 Nós não gostamos muito da Argentina,lá o povo era muito sem educação.Teve um homem que quase cuspiu no meu pai.Mas tirano as pessoas sem educação a Argentina é muito legal e interessante.

  A Volta
 A parte mais emocionante da viagem,foi quando estávamos no fim da viagem.
 Nosso voo saia às 23 hora.
 Meu pai,minha mãe e minha irmã estávamos no hotel ás 16 horas,até o telefone tocar,era uma moça da companhia aérea TAM,meu pai atendeu o telefone e a mulher falou para ele que o nosso voo tinha sido cancelado e que o próximo voo seria ás 17 horas.Meu pai ficou desesperado,mas não tinha escolha,tínhamos que correr para conseguir embarcar no voo das 17 horas.
 Tínhamos,uma sorte e um azar:a sorte era que o aeroporto era perto do hotel,mas o azar é que a fila de encerrar a conta do hotel estava imensa.
 Era 16 horas e 45 minutos estávamos no táxi,indo para o aeroporto.Chegamos às 16 horas e 50 minutos no aeroporto,conseguimos embarcar.
 Chegando em BH,fomos pegar nossas malas.Não achamos,elas tinham ficado na Argentina,minha irmã estava em pânico,lá tinha as roupas que ela mais gostava.As malas só chegaram depois de 10 dias.
 Gostei muito desta viagem.Foi uma das melhores viagens que eu já fiz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário