Postagens populares

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estrelas Tortas:Carta da Dona Gilda

São Paulo,11 de agosto de 2011
 
 Querida amiga Hiléusia,
 Há muito tempo queria escrever-lhe.Mas só agora encontrei um tempinho.
 Primeiro,me desculpa por ter saído de Geresópolis sem ter ido despedir de você.Aconteceu uma tragédia,minha neta Marcella e minha filha Aída sofreram um acidente de carro.Aída está bem,mas a Marcella nunca mais vai poder andar.
 Mês passado,chegou uma menina muito simpática aqui em casa,depois fiquei sabendo que ela chamava Mariana.
 Quando Mariana entrou no quarto de Marcella,vi a cara que Marcella fez,acho que o "clima" das duas não era muito bom .Mesmo assim Mariana cumprimentou Marcella e entregou-lhe um livro,Marcella nem viu o título e pôs na escrivaninha.Depois as duas  conversaram uns 30 minutos,quando Mariana saiu,fiquei sabendo que as duas voltaram a ser amigas.
 Depois de uns dias,um rapaz bonito com flores na mão chegou aqui,procurando Marcella.Quando o rapaz entrou no quarto,Marcella gritou:
 -Bira!(foi aí que descobri o nome dele)
 Os olhos da Marcella brilhavam ao ver o Bira,depois os dois conversaram e depois de cinco minutinhos,Bira foi embora,depois de alguns dias,fiquei sabendo que esse rapaz largou minha neta,para ficar com uma "tal" de Cris.
 Os dias foram passando e Marcella foi se acostumando com sua "nova vida".
 Um dia Mariana chegou aqui em casa convidando Marcella para ir ao baile da escola,Marcella fez uma cara masi acabou aceitando.
 No baile,aconteceu uma coisa muito ruim,minha neta tinha caído da cadeira de rodas e mais foi um tal de Emílio que a tinha derrubado(depois fiquei sabendo que tinha sido sem querer) mas na volta ocorreu tudo bem.
 Outro dia,dei uma bronca no meu genro e em minha filha,os dois tinham proibido a Marcella de brincar com seus amigos,vê se pode?Mas não adiantou Marcella continuou sem ver seus amigos.
 Um dia,fiz um trato com Marcella,ela podia trazer seus amigos escondidos de seus pais.Mas não deu muito certo,Bruno e Aída descobriram,foi um caos um bata-boca danado,mas chegou Marcella que ouvindo tudo gritou e falou o que sentia,todos ficaram calados .
 Então eu abri a janela e parece que a felicidade entrou em casa.Depois daquele dia,tudo mudou,nossa casa foi iluminada.
Bejos,Gilda
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário